Após 'fico' no Flamengo, Hernane lança nova camisa do Rubro-negro

12:53 PM Daniel Medeiros 0 Comentarios

    Hernane não só ficou no Flamengo, como também passou a ser o modelo oficial do time. Além do talento dentro das quatro linhas, o "Brocador" mostrou sua competência para apresentar a nova camisa do Rubro-negro, que será lançada ainda nesta quinta-feira pela Adidas.
    O jogador, que tem contrato com a empresa alemã, apresentou o novo uniforme através de suas redes sociais.
    "Hoje é um dia muito especial pra mim!!! E ainda com o novo manto do Mengão, inspirado no carnaval carioca! Uma nação na mesma batida. Parabéns, Adidas. Que camisa linda!", postou o Brocador.
      Inicialmente, o lançamento ocorreria na sexta-feira. No entanto, com o vazamento da imagem da nova camisa em diversos sites internacionais, a Adidas resolveu antecipar a ação de divulgação.
       E a vida de modelo não chega a ser novidade para o atacante. No final de 2013, após se tornar o principal artilheiro do país e sagra-se campeão brasileiro, Hernane já havia sido garoto propaganda da Adidas durante o lançamento da bola oficial da Copa do Mundo.
       No início do mesmo ano, o Brocador, ao lado de outros jogadores do elenco rubro-negro, já tinha apresentado a primeira leva de uniformes da Adidas para o Flamengo.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima