Roubos de diamantes espantam policiais em dois países

1:35 PM Daniel Medeiros 0 Comentarios

Mulher foi presa no aeroporto Pearson, em Toronto, no Canadá, depois de desembarcar de Trinidad & Tobago com mais de 10 mil diamantes escondidos em seu corpo


       Dois casos curiosos espantaram os departamentos de polícia na Europa e na Oceania nesta semana. Na Austrália, a polícia estava à procura de um diamante roubado que vale mais de 100 mil libras e o encontrou durante uma revista por raios-x em um turista britânico, que foi acusado de engoli-lo. A rara pedra rosa foi levada de uma joalheria em Cairns - localizada ao norte da Austrália -, no último fim de semana por um homem que fugiu de bicicleta.
      A polícia prendeu Matthew Osborne, 29 anos, enquanto ele tentava embarcar de Melbourne para a Nova Zelândia. O sargento Greg Giles disse ao canal Australian Broadcasting Corporation que os oficiais ainda precisam recuperar o diamente e suspeitam que o britânico o tenha engolido. A análise dos raios-x, entretanto, foi inconclusiva.

      O dono da pedra, Keith Bird, declarou que a polícia o alertou que o homem teria admitido o roubo e que engoliu o diamante quando se preaparava para viajar. 

      Já uma mulher foi presa no aeroporto Pearson, em Toronto, no Canadá, depois de desembarcar de Trinidad & Tobago com mais de 10 mil diamantes escondidos em seu corpo, declarou a Polícia Montada canadense, nesta quinta-feira, 20.

      “Ela os carregava dentro do corpo”, disse o sagento Richard Rollings. Ele se recusou a elaborar como ela carregava ou em confirmar se ela ingeriu as pedras. “É uma quantidade absurda”, ele acrescentou, de acordo com a AP.

Fonte: mundotodonaweb.blogspot.com.br

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima